Chamada
Assembleia Geral de Constituição

Villas de Espanha - Govesa Construtora

VILLAS DE ESPANHA EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS S/A., inscrita no CNPJ sob o nº. 16.465.498/0001-06, e N.I.R.E nº. 52300015197, empresa responsável pela construção do empreendimento VILLAS DE ESPANHA – RESIDENCIAL MADRID vem por meio deste edital CONVOCAR os(as) senhores(as) compromissários compradores do referido empreendimento para participar da Assembleia Geral de Constituição do CONDOMÍNIO RESIDENCIAL MADRID a realizar-se na data de 28/09/2021 (vinte oito de setembro do ano de dois mil e vinte e um), no Salão de Eventos Divina Festas, endereço: Rua Bahia, 400-436, St. Pres. Kennedy, Luziânia - GO, CEP: 72810-580, às 09h30min (nove horas e 30 minutos), em primeira convocação, com a presença de compradores que representem 2/3 (dois terços) das unidades autônomas ou em segunda convocação às 10h00min (dez horas), com qualquer número, RESPEITANDO TODO O REGRAMENTO EXIGIDO POR CONTA DA COVID-19, a fim de deliberarem sobre a seguinte ORDEM DO DIA:

 

1. ELEIÇÃO DE SÍNDICO, SUBSÍNDICO E CONSELHEIROS CONSULTIVOS/FISCAIS;

 

2. APRESENTAÇÃO, DISCUSSÃO E DELIBERAÇÃO DA CONVENÇÃO CONDOMINIAL E REGIMENTO INTERNO;

 

3. APROVAÇÃO DA TAXA CONDOMINIAL.

 

● Pedimos aos senhores que compareçam à assembleia ora convocada, esclarecendo que é licito se fazer(em) representar na assembleia por procuradores, munidos com PROCURAÇÕES ESPECÍFICAS com poderes para tanto. A construtora/incorporadora na ausência do comprador poderá lhe representar nos termos da Clausula Contratual 21.1 do Contrato de Compra e Venda.

● Solicitamos desde já, que você proprietário(a), traga a cópia da documentação comprobatória de propriedade do imóvel, para fins de atualização cadastral. ex: a) escritura do imóvel e/ou contrato de compra/venda, cessão de direitos; b) carteira de identidade, CNH ou carteira profissional; c) comprovante de endereço para correspondência. Na oportunidade será preenchida ficha cadastral para obter as seguintes informações: e-mail; telefones de contato, dados dos dependentes e dados de veículos.

● Em decorrência da pandemia e para maior segurança de todos, será aceito somente 1 (um) representante (devidamente documentado) por unidade.

 

A entrega da área comum, ocorrerá exclusivamente com o síndico, subsíndico e conselho às 13h00min (treze horas) neste mesmo dia.

 

A entregas de chaves e agendamentos de vistoria de entrega ocorrerão no endereço do empreendimento neste mesmo dia, das 14 (quatorze) horas às 17 (dezessete) horas e no dia seguinte, ou seja, dia 29 (vinte e nove), das 8 (oito) horas até às 17 (dezessete) horas. Para que o cliente possa receber as chaves é importante que cumpra todos os requisitos estabelecidos em contrato.

 

Clientes com financiamento direto com a construtora (autofinanciamento) deverão entrar em contato para maiores informações.

 

Você poderá enviar os documentos acima e obter informações encaminhando e-mail para:      atendimento@grupogovesa.com.br

 

Luziânia/GO, 17 de setembro de 2021.

VILLAS DE ESPANHA EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS S/A